Informamos que a partir do dia 06/07/2018 a 19/07/2018 estara aberta a matrícula on-line para os  Programas  de Pós-Graduação em Demografia e Economia

As instruções da matrícula encontram-se no link abaixo:

Informativo Matrícula 2018

Estão abertas as inscrições para a Seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Economia da UFMG - 2019. A seleção é feita pelo Colegiado de Coordenação Didática, com base no Exame Nacional de Seleção da ANPEC - Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia. Acesse o link do menu Processo Seletivo de Economia

O doutorando em Demografia pelo Cedeplar/UFMG, Isac Alves Correia (orientado pelo Professor Alisson Barbieri) foi selecionado, com financiamento completo, para participar do EDGE Summer School on Environmental Changes na University of Liège, Bélgica, em Setembro de 2018. Maiores detalhes sobre a Summer School em http://labos.ulg.ac.be/hugo.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Bolsa de Pós-Doutorado PNPD/CAPES 2018 do Programa de Pós-Graduação em Demografia/Cedeplar/FACE/UFMG.

Veja o edital: