Concurso de seleção para o Curso de Pós-graduação em Demografia do CEDEPLAR (2018) - Abertura de inscrições, requerimentos e outros procedimentos

 O programa de pós-graduação em Demografia do Cedeplar (UFMG) informa que em breve abrirá a inscrição para processo de seleção de candidatos ao Curso de Pós-graduação em Demografia do Cedeplar (2018).

Já está disponível a lista recomendada de referências bibliográficas que serve de base para a prova de conhecimento sobre dinâmica demográfica e pensamento lógico-analítico.

As especificações dos documentos essenciais para concorrer por vagas no Curso de Demografia (Mestrado e Doutorado), também estão a disposição.

 Algumas datas chave:

As provas de conhecimento sobre dinâmica demográfica e pensamento lógico-analítico e de domínio de línguas estrangeiras ocorrerão no dia 06/10/2017.

Toda a documentação deve ser entregue via internet, até o dia 16/09/2017 via endereço eletrônico a ser divulgado brevemente.

 A lista completa das referências bibliográficas e dos documentos exigidos pela UFMG, assim como o detalhamento do processo de inscrição será divulgada mediante edital oficial neste mesmo site e nos correspondentes veículos de comunicação da UFMG, antes de finalizar o mês de Julho.